Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

Terapeuta Tântrico

É um profissional qualificado, que toca seu corpo com respeito, consciência, compaixão e paciência, sem  pudor nem preconceitos, sem rejeitar nenhuma parte pois sabe que o corpo e um templo sagrado, divino e perfeito, merecedor de atenção: E um veiculo para a trocar emoção liberando assim energia, eliminando dor, sofrimentos, traumas, angustias,bloqueios que nos impedem de ser felizes,capazes, plenos e saudáveis.
O Terapeuta Tântrico não está ali para fazer sexo com seu paciente, se você for a uma sessão  esperando isso sairá frustrado . E se em uma sessão receber este tipo de  abordagem, saiba que você não está diante de um profissional serio ( Se Quer Diante De Um Profissional).

O papel do do Terapeuta Tântrico deve ser  trabalhar para desprogramar conceitos, de quebrar paradigmas, limpar seu corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito do estímulos que  recebe.
O terapeuta vai trabalhar com sua com a sua sexualidade e não com sexo, ajudando-o a remover couraças e outras emoções ruins  criadas em nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário