Pesquisar este blog

sábado, 21 de junho de 2014

Kundalini a Energia Sexual

Energia sexual feminina é a força criativa da natureza. A energia sexual é um aspecto da energia Kundalini em tradições hindus e budistas. Kundalini é uma palavra sânscrita que se traduz diretamente como uma serpente ou cobra. A razão Kundalini é comparado a uma serpente é porque ele é enrolado e estabelece adormecida na base da coluna vertebral. Quando despertou, a energia Kundalini se eleva os canais de energia através do corpo, enchendo seu corpo com prazer êxtase. Quando permitida a fluir livremente, Kundalini energia se torna celebração da vida da alma.

Para ser mais preciso, Kundalini não está localizado no corpo físico, mas no corpo de energia em torno do corpo físico, ou Aura. A alma, de acordo com a filosofia oriental, encarna no mundo físico e experiências de vida através do corpo físico. A Aura é uma energia inteligente que conecta os mundos físico e espiritual. "Physical", "enérgico" e "espiritual" não são opostos, mas complementares aspectos do eu. Quando você honra e abraçar todos esses três aspectos, você sente todo. Kundalini de energia, como um vento, leva mensagens entre o seu espírito e corpo físico.

Algumas pessoas rejeitam a energia sexual e vê-lo como um impulso de baixo que não é espiritual e apenas significou para fins de reprodução. Algumas pessoas aceitam e aproveitar a energia sexual apenas como uma expressão física. Mas a energia sexual é o vento que liga os dois mundos! Quando você honrar todos os aspectos de si mesmo, incluindo a sua sexualidade, seu corpo se torna uma arte - uma bela, livre celebração fluxo de sua alma, sua natureza divina.



A energia sexual é erroneamente associada exclusivamente aos atos de sexo. No entanto, a Kundalini  energia sexual está no trabalho quando você cria, dança, rir e desfrutar prazeres, sejam elas físicas ou emocionais. Quando você se permite desfrutar de seu corpo totalmente e com abundância, você aumenta o fluxo de energia Kundalini.




Sua energia sexual é uma manifestação de sua natureza divina feminino - expansivo como um rio, profunda e estimulante como o oceano, poderoso como uma tempestade de primavera e selvagem como o clima. Deusa Kundalini é uma sedutora cósmica ... ela é irresistível.
Ao abraçar a sua energia sexual, você está permitindo que a magia de sua alma a brilhar através de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário