Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é uma técnica que tem como base o Tantra, uma filosofia surgida no ano de 2.500 a.C.


O Tantra tem como objetivo despertar uma energia considerada vital, que dá movimento a todos os processos emocionais e mentais dos indivíduos. Tal energia nasce, teoricamente, na região pélvica e se estende pela coluna vertebral, até o topo da cabeça.

 Massagem Tântrica faz com que a pessoa sinta-se como se estivesse em transe. Os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece e as preocupações são esquecidas.

Orientado pelo terapeuta, através da respiração consciente, o indivíduo é capaz de atingir um estado de relaxamento profundo, elevando a sensação de prazer em todo o corpo.

 A sociedade não educou as pessoas para conhecer o próprio corpo. Alem do que o ser humano não sabe saborear a sensação de prazer.
 

Além disso, a técnica pode auxiliar no tratamento de baixa libido, frigidez, problemas de próstata, vaginismo, ejaculação precoce e impotência sexual.

A sessão dura de 2;00 horas  sempre respeitando o tempo e a necessidade de cada pessoa. A massagem é feita no corpo todo combinando deslizamentos toques leves suaves e sutis.

Através da respiração consciente você atingirá um estado de relaxamento profundo, ampliando e elevando a percepção de prazer através de todo o seu corpo. Num ambiente amoroso e receptivo, você se sentirá acolhido, relaxado e, ao mesmo tempo, totalmente desperto, vibrando com a energia recém despertada em seu corpo. 

Uma sensação de bem-estar, amor e leveza tomarão conta de seu ser, aumentando sua auto-estima e confiança em si mesmo, fazendo-o refletir todo esse bem aos outros seres à sua volta. Seus medos e traumas são dissolvidos, aprimorando nossa percepção, ajudando a equilibrar padrões emocionais e mentais limitantes como angústias, memórias negativas do passado, raiva, ansiedade e culpa, dando lugar a auto-aceitação, compaixão, alegria e prazer. Além disso, auxilia no tratamento de baixa libido, frigidez, vaginismo, ejaculação precoce problemas de próstata  e impotência sexual. 

A Massagem Tântrica busca despertar novas sensações em nosso corpo e relaxar a mente, elevando o nível de prazer físico, mental e emocional, nos conduzindo a uma vida mais plena e feliz.    E assim liberando as  energias bloqueadas. Delicadamente, nossa bio energia é integrada, harmonizando nosso campo energético vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário