Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

Como usamos Reiki


O tratamento de Reiki consiste em colocar as mãos sobre o corpo tratando cada chacka em um padrão prescrito e permitindo que a energia da vida a fluir através das mãos para a pessoa que está sendo tratada.
O elemento básico de energia da vida é a essência desta prática de cura. Porque isto é assim, o Reiki pode ser usado em qualquer situação em que há um desejo de abertura e para a cura. Culturalmente, nós sabemos pouco sobre este elemento da energia vital. É na prática da arte, conscientemente estar com esta energia, que nós aprendemos mais e tornar-se mais ciente.
A forma de tratamento é simples.. A base da prática é o auto-tratamento e tratamento de outros dentro do reino da família e amigos. O aluno aprende a técnica para auto-tratamento, tratamento de outras pessoas, e para aplicações de primeiros socorros. Alunos iniciantes têm a capacidade de dar um bom tratamento.

Por que e quando usar a  terapia Reiki
Os seres humanos são sistemas de energia. Se aceitarmos esta premissa, então a energia da vida é o elemento essencial e o mais básico do sistema de energia humano. Sofremos quando não temos energia suficiente para realizar funções de nossa vida ou quando nós, como sistemas de energia, estão fora de equilíbrio. O efeito de receber um tratamento de Reiki é que o nosso fornecimento de energia de vida é maior e voltamos ao equilíbrio. Neste estado de equilíbrio e energia renovada .
.
O Sistema Usui de Reiki é uma prática de cura multidimensional, primeiro com foco em auto-tratamento. A prática diária é o ideal. A prática equilibra e fortalece as funções e saúde do corpo físico, melhora o relaxamento e auto-conhecimento, e acalma e nutre o espírito. Fora da prática de auto-tratamento, torna-se natural para tratar a família e amigos com os mesmos benefícios.
Aplicando Reiki é prático e útil. Ele acelera e fortalece qualquer processo de cura de ferimentos à doença crônica ao desequilíbrio mental / emocional. Reiki pode ser usado a qualquer momento e em qualquer situação, quando podemos colocar nossas mãos em nós mesmos ou de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário