Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

TÂNTRICO CIRCULO DE ENERGIA: ORGASMOS MÚLTIPLOS



Sexo é tida como a meditação.
O primeiro sutra de Shiva com Devi diz: "Ao entrar na união sexual manter a atenção fixa no fogo inicial, sem entrar em brasas do fim."
Não há necessidade de apressar e correr para consumar o desejo e sexo. O início da união contém a centelha eo fogo, tântrica que o impede de chegar a ser grelhado, de modo que não é consumida. Isto é conseguido com o batimento. Criando um círculo, não tem começo nem fim. Com seu amante vai se sentir como se alguém fosse se tornar onda de energia.
Não há necessidade de pensar sobre o futuro ou o passado, quando a chama inicial surge este é o parâmetro pelo qual a caminhar com equilíbrio. Ele permite que você tanto gosta, aproveite os corpos, a energia contato das almas, que se misturam uns com os outros em um círculo.
Se o ato sexual não se apresse, torna-se uma experiência espiritual; energia viaja na área genital de todo o corpo, evitando o problema de ejacular e acesso expandido estados orgásmicas.
Sem perda de energia, mas de revitalização e de comunhão. Aceitando o desejo, o seu corpo e todo o seu ser para além das fronteiras do pessoal ao trans pessoal. Círculo tântrico dissolve egos em um mar de consciência.

Amantes gerar luz e energia como um dínamo. Postes de energia estão conectados e o poder do homem e da mulher magnetismo, proporcionando um enorme prazer físico, uma conexão emocional completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário