Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Massagem Tântrica para Mulheres

Massagem Tântrica Para Mulheres

Caso você esteja interessada ou curiosa, mas em dúvida com relação a presentear-se com uma massagem tântrica, aqui estão algumas considerações e sugestões que podem  ajudá-la a decidir-se.


1)Encontre um (a) profissional serio(a) qualificado(a). Peça referências (diplomas indicações de alguém conhecido, visite ou compareça ao seu consultório/espaço acompanhada,visite o site  ou blog  do terapeuta(a).
2)Converse com ele(a) e tire todas  as suas duvidas. Esteja segura que está ciente de tudo o que lhe interessa(local, trajes, manobras e material empregado, valor, duração da sessão).
3)Certifique-se de que seja um (a) massoterapeuta, e não outro tipo de profissional, caso você queira apenas receber massagem.
4)Pergunte-se : - Eu posso? Não me refiro a situação financeira ou de horário. Refiro-me a uma questão pessoal. De saber-se capaz de entregar-se a esta experiência.
Violar seus limites não é recomendável.                           
Desafiá-lo, apenas de forma consciente.


5)Leia com atenção:
* A massagem  tântrica,mais do que tudo é uma jornada de auto conhecimento vivenciada em sublime prazer.
* São toques suaves, sutis, lentos e profundos que se alternam ao longo da sessão. O corpo e tocado em lugares  específicos, estudados, mapeados no Tantra, na Medicina Chinesa e Ayurveda, que são estimulados de diferentes formas .
*Importante: não se realiza manobras invasivas ou dolorosas.
*Sempre com muito óleo, conforto, cuidado e atenção total, o(a) terapeuta busca integrar-se e perceber o ser de sua paciente e suas demandas de energia bloqueadas para conduzir, com  sucesso, a sessão.
*A paciente, mantendo-se como foco direcionado a si mesma, e o contato com as mãos do terapeuta(a) entra num estado de quase meditação, resgatando e re-integrando sua consciência corporal e natureza energética.
*Muito Importante: a respiração que se pratica durante toda a massagem, potencializa muito as sensações.
Sendo a distribuição do fluxo energético alcançada, através dela extremamente prazerosa.
*Não são objetivos deste trabalho atingir o orgasmo  vaginal ou clitoriano, mas o êxtase  físico, emocional,energético,sim!
Como um(a) terapeuta tântrico(a) experiente isto é incrivelmente possível .
Ele (a) desperta , capta,potencializa e redistribui esta energia com todo seu potencial curativo através de você.

6)Considere que esta massagem atua de forma muito eficaz nos casos de : perda de libido,do desejo, ressecamento vaginal,vaginismo, falta do desconhecimento de seu potencia para o prazer, potencializa o orgasmo, harmoniza o fluxo hormonal(amenorreiadismenorreia, menopausa,etc.) resgata e aumenta de forma significativa a auto estima; amplia a capacidade do corpo para o prazer em geral; melhora em muito o humor, problemas de pele; diminui sensivelmente a depressão, estados de angústias e /ou ansiedade,insônia, algumas dores (cabeça,cólica,etc.); ajuda a transpor obstáculos que  impedem a felicidade, a entrega durante o ato sexual.

Desperta/reacende sua paixão, seu amor por si mesma e por sua vida!

7)Finalmente pergunta-se: Eu mereço?

Digo isto, porque a experiência que se vivencia nesta massagem é real e definitivamente, para quem reconhece que a merece.

Por Deva Shanti




Nenhum comentário:

Postar um comentário