Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012


A massagem tântrica fará você sentir-se como se estivesse em transe, quando os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece, preocupações e problemas não mais importam ou são simplesmente esquecidos.

Num ambiente decorado, discreto, e receptivo , você sentirá acolhido, relaxado e, ao mesmo tempo, totalmente acordado, vibrando com a energia recém despertada.

Uma sensação de extremo bem-estar, amorosidade e leveza tomarão conta de seu "SER" aumentando sua auto-estima e a confiança em si mesmo, bem como nos outros seres a sua volta.

Na massagem tântrica, medos e traumas são dissolvidos, aprimorando a percepção de nós mesmos, ajudando a dissolver padrões emocionais e mentais limitantes como traumas, medos, angústias, memórias negativas do passado, raiva, ansiedade e culpa, dando lugar a auto-aceitação e compaixão.

Auxilia o tratamento de baixa auto-estima, falta de libido, frigidez, vaginismo, ejaculação precoce e impotência sexual.

A massagem tântrica busca despertar novas sensações no corpo e o relaxamento da mente, elevando a percepção e o nível de prazer físico, mental e emocional, nos conduzindo a uma vida mais plena e feliz.

A sessão dura aproximadamente 1:40 hrs, a 2 horas. A massagem tântrica é realizada com bastante óleo,e uma meditação respirativa para ajudar a energia fluir através da Kundaline, a massagem e  realizada no corpo todo;  com toques suaves e sutis, o que auxilia a liberação de energias bloqueadas. 
Elá lhe proporciona uma energização no  corpo todo, lhe dando um grande relaxamento.

Atendimentos somente com hora marcada antecipadamente.
Deva Shanti
Centro Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário